Portal MSN

Cabocla: Neco pede à Mariquinha que ensine os alunos a assinar os nomes

Que Xexéu ( Fernando Petelinkar) e Justino (Mauro Mendonça) tentam de tudo para vencer as eleições não é surpresa alguma. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Que Xexéu ( Fernando Petelinkar) e Justino (Mauro Mendonça) tentam de tudo para vencer as eleições não é surpresa alguma. O que deixou Mariquinha (Carolina Kasting) indignada foi ver o irmão ceder a uma estratégia, um tanto duvidosa, dos dois. É que na próxima semana Neco (Danton Melo) pedirá à professora para ensinar seus alunos a assinar o nome com um objetivo bem claro: permitir que eles tirem o título de eleitor. E, mesmo sofrendo, Mariquinha não conseguirá negar.

- Continua após o anúncio -

A princípio, a professora até tenta dizer não para o irmão, mas os argumentos e a voz doce de Neco parecem infalíveis. Ele explica que pode precisar dos votos e que não estará obrigando ninguém a apoiá-lo. Os estudantes estarão exercendo o direito de escolher o seu prefeito, seja ele quem for.

O que Mariquinha jamais poderia imaginar é que seria tão difícil colocar em prática o combinado. A professora olhou para os alunos tomando coragem, mas foi só iniciar o assunto, que sua voz falhou. Talvez, nunca tivesse finalizado esta conversa se Neco não aparecesse para ajudá-la. Seu irmão tomou as rédeas da situação, falou sobre as eleições e explicou aos alunos o que aprenderiam nas próximas aulas.

A professora ouviu tudo com atenção. Porém, passado o nervosismo, fez questão de reforçar mais uma vez sua opinião para Neco. Mariquinha destacou que Boanerges (Tony Ramos) não gostaria nada desta história e que o irmão deveria honrar a confiança do povo, caso fosse eleito.

- Continua após o anúncio -

As cenas gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e em um sítio em Ilha de Guaratiba, Rio de Janeiro, estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 23.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!