Portal MSN

Cabocla: Tobias e Justino se reconciliam

Depois de muito tempo vivendo às turras, dois dos personagens mais teimosos de Cabocla vão se reconciliar. Para felicidade de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de muito tempo vivendo às turras, dois dos personagens mais teimosos de Cabocla vão se reconciliar. Para felicidade de Mariquinha (Carolina Kasting), em breve, Justino (Mauro Mendonça) e Tobias (Malvino Salvador) se tornarão bons amigos.

- Continua após o anúncio -

Quando o capitão Macário (Oscar Magrini) confessa, na frente de todos, ter pago para baterem em Felício (Sebastião Vasconcelos), Tobias se dá conta da injustiça que cometeu com Justino. Ao ter certeza de que o sogro nunca esteve envolvido no crime contra seu pai, o peão sente-se culpado e vai até a fazenda dele para se desculpar.

Mesmo surpreso com a presença do genro, Justino o recebe. Em tom humilde, Tobias pede ao coronel que o perdoe e tente entender o que sentiu quando viu o pai debilitado. Ao se deparar com Mariquinha no quarto, Tobias aproveita e pede permissão para levá-la de volta ao sítio. Emocionados, pai e filha aceitam o pedido do peão. O casal então parte sob a benção de Justino.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir da quinta-feira, dia 11.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!