Portal MSN

Cabocla: Tomé leva um tiro e morre

Muito em breve a tristeza vai pairar nas cidades de Vila da Mata e Pau d’Alho. O povo da região […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Muito em breve a tristeza vai pairar nas cidades de Vila da Mata e Pau d’Alho. O povo da região vai sentir muito a morte do peão Tomé (Eriberto leão), querido por todos.

Tobias (Malvino Salvador) e Tomé passam pela venda, para jogar conversa fora com os caboclos da região. Ao ver Tobias, Desidério (Paulo Vespucio) o provoca, insinuando que o peão se casou com Mariquinha (Carolina Kasting) por interesse. Tobias ameaça reagir e é contido por Tomé. Desidério então diz que já deu conta do pai e pode cuidar do filho também. Ao se dar conta de que estão diante do homem que atacou Felício (Sebastião Vasconcelos) Tobias e Tomé acabam brigando com ele. No meio da confusão, Desidério atira e acaba acertando Tomé, que morre na mesma hora.

Todos ficam muito abalados com a morte do peão e prestam seu respeito comparecendo ao enterro. Tina (Maria Flor), desolada, é amparada por Mariquinha no funeral. Tobias carrega o caixão daquele que considerava seu irmão, ao lado de Boanerges (Tony Ramos), Nastácio (Cosme dos Santos), Neco (Danton Melo) e Macário (Oscar Magrini).

- Continua após o anúncio -

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir da quarta-feira, dia 20.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!