Por pouco, os caminhos de Zuca (Vanessa Giácomo) e Luis (Daniel Oliveira) não se afastam definitivamente. O advogado está prestes a embarcar para uma longa temporada na Europa quando recebe o telegrama de Boanerges (Tony Ramos), avisando sobre o estado de saúde da cabocla.

Luis não pensa duas vezes e, com o coração apertado, parte para Vila da Mata. Quando desembarca na cidadezinha, ruma imediatamente para a fazenda de Boanerges, embora Chico (Cláudio Galvan) o aconselhe a passar a noite no Hotel da Estação. O desejo de reencontrar Zuca é tamanho que nem mesmo a forte chuva, que cai durante todo o caminho, desanima Luis.

O advogado chega à fazenda de Boanerges muito molhado, mas se recusa a trocar de roupa antes de ver a cabocla. Não é preciso que ele espere muito mais, pois Zuca vem correndo ao seu encontro. Os dois se abraçam, emocionadíssimos. A cena enternece Boanerges, Emerenciana (Patrícia Pilar), Zé da Estação (Otávio Augusto) e Bina (Jussara Freire), que finalmente se rendem à força do amor da filha.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir da sexta-feira, dia 12.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here