Portal MSN

Cabocla: Zuca pede beijo a Luís Jerônimo

Na noite antes de ir embora da fazenda de Boanerges (Tony Ramos), Zuca (Vanessa Giácomo) vai até o quarto de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na noite antes de ir embora da fazenda de Boanerges (Tony Ramos), Zuca (Vanessa Giácomo) vai até o quarto de Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira). O jovem se preocupa que alguém os veja, mas não resiste aos encantos da cabocla, que docemente lhe pede um beijo. Apesar de envolvidos e apaixonados, eles sabem que o beijo é uma despedida. Zuca diz que vai mesmo se casar com Tobias (Malvino Salvador) e Luís Jerônimio deseja, sinceramente, que ela seja feliz.

- Continua após o anúncio -

Ainda extasiada com o beijo, a cabocla volta para seu quarto com cuidado, para não acordar Belinha (Regiane Alves), e acaba surpreendida por uma serenata feita por Tobias (Malvino Salvador). Triste, Zuca disfarça com um sorriso, apesar de uma lágrima escorrer em seu rosto. Vários caboclos da fazenda se juntam à cantoria e Belinha, da janela, suspira com a demonstração de amor, sem entender as reações de Zuca. Do seu quarto, Luís sofre de ciúmes e lamenta não ter conhecido sua amada antes.

No dia seguinte, pela manhã, Zuca se despede dos padrinhos e Tobias a leva de volta para casa. No caminho, ele pergunta por que a cabocla está tão distante e mais uma vez ela disfarça para não magoar o noivo. Mais tarde, Bina (Jussara Freire) mostra o vestido de casamento da filha, que não demonstra interesse sequer em experimentá-lo. Percebendo o desânimo de Zuca, Bina questiona se ela não gosta mais de Tobias, e a menina confessa que não tem mais certeza do que sente por ele. As cenas vão ao ar neste sábado, dia 05 de junho.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!