Portal MSN

Cabocla: Zuca termina noivado com Tobias

O coração de Zuca (Vanessa Giacomo) já não palpitava mais por Tobias (Malvino Salvador), disso ela tinha certeza. O difícil […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O coração de Zuca (Vanessa Giacomo) já não palpitava mais por Tobias (Malvino Salvador), disso ela tinha certeza. O difícil era tomar coragem e terminar o noivado. Primeiro, a cabocla conversou com os pais e comunicou sua decisão. Depois, foi a vez de enfrentar o peão. Pena que o dia não era dos melhores. Tobias acabara de saber que havia recuperado suas terras na justiça e correu feliz para comemorar com a noiva. Afinal, só estava esperando este veredicto para marcar seu casamento.

- Continua após o anúncio -

Porém, a alegria do peão durou pouco.  Assim que chegou ao hotel de Zé da Estação, ouviu de Zuca o que mais temia: o amor da cabocla havia acabado. Tobias não conseguiu se conter e logo perguntou se ela tinha se apaixonado por outro. Zuca jurou que não, mas o peão, incrédulo, prometeu matar o homem que lhe roubou a noiva. A raiva crescia em seu peito, mas Tobias jamais desconfiou de Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira). Ingênuo, vai pedir até ajuda ao advogado. A idéia do peão era cumprir sua promessa e contar com Luís para defendê-lo no tribunal.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 01.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!