Portal MSN

Caco Ciocler será Prestes no filme Olga

O ator Caco Ciocler foi escolhido por Jayme Monjardim para interpretar Luís Carlos Prestes em Olga, filme que marca a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O ator Caco Ciocler foi escolhido por Jayme Monjardim para interpretar Luís Carlos Prestes em Olga, filme que marca a estréia do diretor no cinema. O ator viverá o revolucionário brasileiro que se apaixonou e casou com Olga Benário, papel que será interpretado por Camila Morgado. O longa, produzido pela Nexus Cinema e Vídeo e Globo Filmes, tem roteiro de Rita Buzzar e começa a ser filmado no dia 12 de agosto, no Rio de Janeiro.
 
Atualmente, Caco Ciocler pode ser visto nas telas em Desmundo e participa das filmagens do longa Quase Dois Irmãos, de Lúcia Murat. Em breve poderá ser visto no filme Sexo, Amor e Traição, de Jorge Fernando. Em seu currículo cinematográfico também estão produções como Bicho de Sete Cabeça, A paixão de Jacobina e Avassaladoras. Na TV, atuou nas minisséries O Quinto dos Infernos e A Muralha e nas novelas Um Anjo Caiu do Céu, Esplendor, O Amor Está no Ar e O Rei do Gado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!