Portal MSN

Caldeirão do Huck elege a ‘Musa do Brasileirão 2009’

Com 55% dos votos, Wanessa Matos, representante do Sport Club Recife, é eleita a Musa do Brasileirão 2009. "Para mim […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Com 55% dos votos, Wanessa Matos, representante do Sport Club Recife, é eleita a Musa do Brasileirão 2009. "Para mim é um orgulho imenso poder representar a maior torcida do norte e nordeste. Sempre torci para o Sport e com muita garra e amor defendo as cores do meu clube. Minha vitória é a vitória do Sport", comenta a vencedora. A grande final aconteceu ao vivo, no sábado, dia 29, no palco do ´Caldeirão do Huck´, que teve a participação do Skank e uma festa surpresa para comemorar os 38 anos do apresentardor, com a presença de Angélica ostentando a faixa de Musa do Huck Futebol Clube.

A disputa pelo título de `Musa do Brasileirão 2009´ foi acirrada. Quando a atração começou, eram quatro as finalista: Siara Pacheco, do Corinthians; Lucilene Alves, do Goiás; Thalita Wagner, do Santos; e Wanessa Silva, do Sport. No decorrer do programa, duas candidatas foram eliminadas e a disputa final ficou entre Siara e Wanessa. Coube ao público eleger a grande campeã. Após o anúncio do resultado, Wanessa recebeu a faixa e a coroa de Ariane Gonzalez, Musa do Brasileirão em 2008. “O Musa é um concurso democrático, pois só chegam aqui as eleitas pela torcida”, vibrou Luciano Huck.

Antes do anúncio da vencedora, porém, Angélica entrou no palco do ‘Caldeirão’ com a faixa de Musa do Huck Futebol Clube para anunciar a surpresa preparada pela equipe do programa para comemorar o aniversário de Luciano Huck. Além de apagar as velinhas, ele ganhou ainda um vídeo com a história curiosa do Qatar: foi no mesmo dia do nascimento do apresentador que este país da Península Arábica conseguiu sua independência.

- Continua após o anúncio -

O Musa do Brasileirão

O concurso deste ano começou no início de agosto no palco do ‘Caldeirão do Huck’. Foram 20 representantes dos times da Séria A do Campeonato Brasileiro de 2009. Ao longo do mês, foram quatro eliminatórias, uma por semana. A escolha da vencedora de cada etapa ficou à cargo de uma banca de júri formada por convidados de diversas áreas.

- Continua após o anúncio -

Criado pelo Globoesporte.com, o Musa do Brasileirão contou também com a parceria do ‘Esporte Espetacular’. Na primeira etapa do concurso cada candidata criou um perfil para demonstrar a paixão por seu time. Durante o período de inscrições foram selecionadas três torcedoras de cada time. Na etapa seguinte, os internautas votaram no globoesporte.com para eleger a musa de cada um dos times que disputam a Série A.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.