Portal MSN

Caldeirão do Huck estréia quadro com Sandy e Junior

O Caldeirão do Huck estréia neste sábado, dia 21, Quebrando a Rotina, novo quadro do programa, protagonizado por Sandy, Junior […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Caldeirão do Huck estréia neste sábado, dia 21, Quebrando a Rotina, novo quadro do programa, protagonizado por Sandy, Junior e Luciano Huck. Com duração de cinco episódios, o novo quadro vai mostrar o apresentador e a dupla mais adorada do Brasil em uma aventura sobre rodas pela Estrada Real, em Minas Gerais.

No primeiro episódio, Luciano Huck, ainda em São Paulo, nos bastidores do Criança Esperança, bate um papo com os cantores e os três, juntos, decidem aproveitar os dias de folga para fazer uma viagem diferente para quebrar a rotina. Luciano vai sozinho na frente e segue para Minas Gerais. De tanto esperar, o apresentador acha que a dupla vai furar com ele quando, de repente, Sandy e Junior surgem em grande estilo: de helicóptero na estrada. Inicia-se a partir daí a viagem de Sandy, Junior e Luciano com o motor-home, transporte que será utilizado pelo trio para realizar a viagem.

O percurso do trio inclui Lagoa Dourada, onde o três visitam a Fazenda dos Jumentos, São Brás do Suaçuí, depois seguem para Ouro Preto, Santa Bárbara, e a viagem termina num dos lugares mais bonitos da região: o Parque Natural do Caraça.

- Continua após o anúncio -

Além de ver Sandy, Junior e Luciano conhecendo cidades e pessoas diferentes a cada dia, o público do Caldeirão e os fãs da dupla poderão conferir cenas totalmente inéditas, como Sandy lavando louça, Junior montado numa mula e Luciano Huck desenvolvendo seu lado compositor.

Quebrando a Rotina será um quadro recheado com muitas surpresas, trapalhadas e emoção divididas em cinco episódios muito divertidos e terá, principalmente, muita música. Nesta viagem, inclusive, o trio aproveitou a experiência e a paisagem inspiradora para compor uma música que servirá de trilha para o programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!