Portal MSN

Caldeirão do Huck estréia temporada na praia

Sol, temperatura de quase 40 graus e muita animação. Assim foi o início de gravações da temporada de verão do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Sol, temperatura de quase 40 graus e muita animação. Assim foi o início de gravações da temporada de verão do Caldeirão do Huck, que desembarcou esta semana nas areias de Niterói, RJ. A super infra-estrutura foi montada em São Francisco para a gravação dos programas que serão exibidos a partir de 13 de dezembro até o fim da estação, em março. Na semana, o apresentador Luciano Huck também gravou os especiais de Natal e de Ano Novo.

- Continua após o anúncio -

Além de trocar o estúdio pela praia, o Caldeirão ganha quadros novos, como o Tour de Verão – um quiz de variedades sobre os estados e regiões do país – e o da Salva-vidas. O Tour de Verão convidará dois artistas para participar do quiz sobre os estados do Brasil. Em cima de um tabuleiro no formato do mapa do país, dois participantes da platéia terão que responder as perguntas de variedades que serão feitas pelos artistas convidados. Ao acertar as respostas, eles andarão “casas” que correspondem aos estados brasileiros. No especial de Natal, os atores de Malhação Danielle Suzuki e Sérgio Hondjakoff se vestirão de comissários de bordo para participar do Tour de Verão .

No quadro da Salva-vidas, a capixaba Ana, uma loura de 1,65m e 52 quilos, “socorre” a vítima que despenca do alto de uma cadeira sobre a piscina, depois das boladas certeiras no alvo. Atração musical do especial de Natal, o cantor Daniel não escapou da brincadeira. Depois de cair na água, surpreendeu a equipe ao puxar a Salva-vidas para piscina. E as disputas da Olimpíada de Biquíni voltaram ao Caldeirão nesta quarta temporada de verão.

O grupo mineiro Jota Quest participou de todo programa natalino, cantando sucessos como “Na Moral”. O Agora ou Nunca e o Superchance de boliche também levaram candidatos para as areias de São Francisco. O especial de Natal do Caldeirão do Huck vai ao ar no dia 20 de dezembro.

- Continua após o anúncio -

Na criação da arena onde ficam palco e platéia, a cenografia usou uma área de cerca de 1.300 metros quadrados para montar as arquibancadas e o espaço inspirado, claro, nos ares praianos: coqueiros, piscinas e cachoeiras fazem parte da decoração. O Superchance de boliche também ganhou uma pista de frente para o mar. “Eu gosto do estúdio, que tem inúmeras vantagens, mas, na praia, me entrego mais. Curto muito”, conta Luciano Huck, endossado pelo diretor do programa, Ignácio Coqueiro: “Ao ar livre, o programa tem uma energia diferente. É quente!”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!