Portal MSN

Caldeirão do Huck exibe visita dos semifinalistas do Soletrando à Academia Brasileira de Letras

Neste sábado, dia 05, Luciano Huck exibirá a visita que os semifinalistas do Soletrando fizeram à Academia Brasileira de Letras. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Neste sábado, dia 05, Luciano Huck exibirá a visita que os semifinalistas do Soletrando fizeram à Academia Brasileira de Letras. O Caldeirão recebeu um convite da instituição e o apresentador levou as crianças para tomar um chá com os imortais no prédio da Academia, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Neste programa acontecerá também a primeira semifinal do concurso nacional de soletração que, agora, conta apenas com a participação de nove Estados – Goiás, Paraná, Distrito Federal, Pará, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Acre, Santa Catarina e São Paulo -, que seguem na disputa por três vagas na grande final.

No Aventura em Família, a família Barreto, de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, dará continuidade à aventura na Amazônia e se transformará num pelotão de guerreiros na selva. No Agora ou Nunca, Rodrigo, de 28 anos, atleta da Seleção Brasileira de Luta Greco-Romana, terá que tirar um helicóptero do chão e sustentá-lo por 45 segundos para conquistar o prêmio de R$ 10 mil. Se conseguir completar o desafio, Rodrigo pretende viajar para a Bulgária, centro de excelência de luta greco-romana, para treinar e tentar a medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, competição para a qual já está classificado.

No Dando Crédito, os candidatos Gustavo e Marcio apresentarão uma coreografia ao som do sucesso “Pernão Sarado”, do MC Marcio G.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!