Neste sábado, dia 27, Luciano Huck realizará a segunda etapa do Rio de Janeiro do quadro Musa do Carnaval, que terá representantes da Mangueira, Salgueiro, Portela, Imperatriz Leopoldinense, Grande Rio e Beija Flor. Ao som da bateria da Viradouro, as participantes farão suas apresentações, mas apenas duas passistas serão classificadas pelo júri composto pelo maquiador Fernando Torquato, pelas jornalistas Lilian Pacce e Érika Palomino, pela ex-modelo Betty Prado e pelo ator Eriberto Leão, convidado especial.
O quadro Agora ou Nunca – desafio proposto pelo programa a uma pessoa sem condições financeiras – vai demandar rapidez e precisão de Claudia Gabriel, 36 anos, para completar a prova deste sábado. Cláudia, com um segway – meio de transporte de duas rodas que funciona a partir do equilíbrio do indivíduo que o utiliza -, terá que completar cinco voltas num circuito com obstáculos em menos de 150 segundos para conquistar o prêmio de R$ 10 mil. Se conseguir, ela usará o dinheiro para quitar suas dívidas e acabar de construir o quarto do seu filho de nove anos.
Nos Jogos Tan-Tanamericanos a prova do salto ornamental à fantasia promete divertir o público. Os participantes, que serão escolhidos da platéia, serão avaliados pela originalidade da fantasia, pela criatividade de sua performance – antes e durante o salto – e, finalmente, pela quantidade de água que fizerem transbordar da pequena piscina.
O prêmio do Superchance – quadro em que os participantes têm que acertar a bola no travessão por dez vezes consecutivas – está acumulado em R$ 24 mil e os desafiantes que tentarão conquistá-lo serão Hed Correa, de 38 anos, que trabalha como promoter, e o malabarista Luiz Antônio Machado, de 55 anos. O profissional que poderá ajudar os concorrentes será o jogador Felipe Adão. Luciano ainda apresentará no palco do Caldeirão o funk de MC Biruley e os sucessos de Tânia Mara.







