
O influenciador Thiago Schoba, conhecido como “Calvo do Campari”, usou suas redes sociais nesta terça-feira (2), para se pronunciar sobre a agressão que teria cometido contra a namorada, fato que levou à sua prisão na semana passada.
Em um vídeo, ele negou veementemente a acusação de tentativa de estupo, mas admitiu que houve violência física durante uma discussão.
+ Michelle Bolsonaro se defende de acusações de ‘projeto de poder’
🗣️ Thiago Schutz, o “Calvo do Campari”, se pronuncia após prisão por violência doméstica. pic.twitter.com/jiIR8ax6u0
— République (@republiqueBRA) December 3, 2025
A versão do ”Calvo do Campari”
Segundo o relato de Thiago, o casal estava em seu apartamento em Salto (SP) quando uma briga se iniciou. “Tivemos uma agressão corporal mútua após uma discussão muito acalorada quando tentei terminar o relacionamento”, afirmou o coach.
Ele afirmou que, ao ser agredido, reagiu para se defender. “Tentei afastá-la e segura-la pelo pescoço”, contou, reconhecendo ao final que agiu de forma errada.
Thiago Schoba também admitiu que havia consumido bebida alcoólica no dia e atribuiu parte do ocorrido a esse fato. “Eu tenho problema com álcool, eu não deveria ter bebido. Esses são meus erros”, declarou.
Para encerrar, foi categórico ao negar a alegação mais grave: “Não existiu nenhum estupr0 e nenhuma tentativa de estupr0 da minha parte, nem hoje, nem nunca, nem no futuro. Isso eu garanto.”
O influenciador foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (28) após denúncia da namorada. Em depoimento à polícia, manteve a versão de que não houve violência sexual e afirmou que a vítima o agrediu com arranhões, levando-o a “chutá-la para fora da cama [em que estavam] somente para afastá-la”.
No sábado (29), ele foi liberado pela Justiça, que impôs medidas protetivas em favor da mulher, proibindo qualquer aproximação.
+ Lula amarga derrota para Michelle e Flávio Bolsonaro em corrida presidencial
Entenda guerra milionária que divide a Igreja da Lagoinha
Uma disputa interna na Igreja Batista da Lagoinha escalou para um conflito financeiro de milhões de reais, envolvendo o líder principal… LEIA MAIS!






