Portal MSN

‘Cama de Gato’, próxima trama das 18h da Globo, terá triângulo amoroso com falso tempero argentino

Sólon (Daniel Boaventura) namora Taís (Heloísa Perissé), que ama Bené (Marcelo Novaes). Essa equação promete movimentar a próxima novela das […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Sólon (Daniel Boaventura) namora Taís (Heloísa Perissé), que ama Bené (Marcelo Novaes). Essa equação promete movimentar a próxima novela das seis, Cama de Gato. Taís e Bené já foram namorados e deste relacionamento bastante conturbado nasceu Juca (Rafael Miguel). Ela bem que tenta esconder que é louca por Bené, mas vez ou outra acaba revelando que continua apaixonada pelo pai de seu filho. Sólon, um falso argentino, que conquistou a ambiciosa Taís tratando-a com muitos mimos e atenção. Sólon levou a melhor na disputa com Bené ao inventar a história de que é um rico viúvo.

O romance entre Bené e Taís pode não ter dado certo por inúmeros motivos, mas certamente uma das razões que, até hoje, impede uma convivência pacífica entre o casal é a imaturidade do rapaz, que a esta altura da vida, ainda vive na casa dos pais. Bené é atrapalhado e não consegue se firmar num único emprego. Já tentou trabalhar como garçom, pipoqueiro e até vendedor de picolé. Nada dá certo e o único culpado é ele mesmo, que sempre arruma um jeito desastrado de se boicotar. Muitas vezes, Juca parece ser mais maduro que o pai. O menino, bastante esperto para sua idade, vive deixando a família, principalmente Bené, sem jeito com perguntas desconcertantes.

Com Sólon a situação é bem diferente. Ele é diretor do Clube Sócio-Recreativo da Glória e se apresenta como um excelente dançarino. Embora não seja um exemplo de sinceridade no relacionamento com Taís, Sólon tem bom coração e é um defensor dos valores tradicionais. Ele tem o aval da mãe de Taís, Genoveva (Rosi Campos), que tenta, a todo custo, afastá-la de Bené. Genoveva, dona da pensão onde moram Taís e Juca, é quem resolve os problemas da filha quando o assunto é o neto. Boa parte das tarefas e preocupações com Juca recaem sobre Genoveva.

- Continua após o anúncio -

Taís é deslumbrada por Sólon e vive aos trancos e barrancos com Bené. No meio disso tudo não sobra muito tempo para Juca, que ainda disputa a atenção da mãe com sua melhor amiga, Rose (Camila Pitanga). Taís ama o filho, mas é uma mãe um tanto relapsa. Ela trabalha como faxineira na empresa de cosméticos Sal da Terra, do empresário Gustavo ( Marcos Palmeira) e não perde um só baile promovido pelo namorado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.