Portal MSN

Cama de Gato: Rose faz sucesso dançando com Sólon

Após a fracassada apresentação de dança de Taís (Heloisa Périssé) e Sólon (Daniel Boaventura), no Esplêndido da Glória, a faxineira […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Após a fracassada apresentação de dança de Taís (Heloisa Périssé) e Sólon (Daniel Boaventura), no Esplêndido da Glória, a faxineira sugere que Rose (Camila Pitanga) assuma seu lugar. Além de conhecer a fama de pé de valsa da melhor amiga, Taís sabe que ela está precisando do dinheiro para pagar as contas atrasadas e sustentar os quatro filhos. O dançarino gosta da ideia e, logo no primeiro show, o casal se torna um sucesso. Porém, no final da noite, a recompensa não é a esperada. Rose, que está desempregada, fica decepcionada com o pequeno valor que Sólon lhe paga por sua participação.

Sem saída e com dificuldade em conseguir um emprego, a faxineira vai à imobiliária e pede, em vão, para renegociar a dívida dos aluguéis atrasados. Para piorar a situação, Rose recebe uma notificação de que será despejada em breve. Apesar de toda sua preocupação, ela comparece à apresentação da Noite Caribenha, mas não consegue disfarçar seu desespero. Vendo sua tristeza, Sólon pede que a parceira tenha esperança e que, durante a dança, mostre seu mais lindo sorriso. Ela se esforça e termina a exibição sob os aplausos de todos. No entanto, continua tensa, pensando em como fará para salvar sua família.

As cenas das apresentações de dança de Rose e Sólon devem ser exibidas a partir do dia 15, quinta-feira. ‘Cama de Gato’ tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.