O Câmera Record da próxima sexta-feira, dia 22/02, invade a privacidade dos artistas e mostra o que eles comem. Uma vida corrida, com muito glamour, maquiagem e autógrafos. Sem tempo para muita coisa, os famosos se preocupam com a alimentação? Fazem dieta? Como eles conseguem manter corpos esculturais?

Os repórteres do Câmera Record levam Mendigo (Carlos Alberto da Silva) e Mano Quietinho (Vinicius Vieira) para se lambuzarem com os carrinhos de comida no centro de São Paulo. Após a aventura, os telespectadores vão conhecer um pouco da vida dos humoristas por trás desses personagens.

O Câmera Record faz uma visita ao SPA da atriz Tânia Alves, vegetariana e defensora de uma dieta chamada higienismo. Em Salvador, Sheila Carvalho e o marido apresentam e ensinam algumas receitas. Em Florianópolis, a horta no quintal do modelo Paulo Zulu. Ele leva uma vida tranquila, pesca e preza por uma boa alimentação. As lentes do Câmera Record também acompanharam o ator Alexandre Frota na academia.

O programa jornalístico temático mostra como é a alimentação da protagonista da novela “Caminhos do Coração” Renata Domingues. Um café da manhã com o ator Paulo Nigro e um banho de mar com o ator André Segatti também fazem parte da atração. Uma dieta no mínimo estranha. A apresentadora Adriana Bombom revela porque passou meses comendo apenas batatas e ovos.

Esportistas à mesa. A atração mostra a alimentação das estrelas da ginástica olímpica Dayane dos Santos e Jade Barbosa. Os telespectadores do Câmera Record vão conhecer a cozinha da apresentadora Eliana.

Câmera Record sexta-feira ás 23h.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here