Portal MSN

Câmera Record apresenta as dores que mais incomodam os brasileiros

Na próxima sexta-feira, dia 31/10, às 23h, o jornalístico temático da emissora revela quais são as principais dores dos brasileiros. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Na próxima sexta-feira, dia 31/10, às 23h, o jornalístico temático da emissora revela quais são as principais dores dos brasileiros.

- Continua após o anúncio -

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record esclarece algumas dúvidas e explica se enxaqueca tem cura, se o fato de dormir mal pode provocar dores de cabeça, se dormir no chão melhora os problemas na coluna ou se usar salto alto no dia-a-dia prejudica as costas.

O programa exibe a história de um homem que já pensou em cometer suicídio de tanto sentir dores na cabeça. Ele sofre desse mal há dez anos e hoje em dia toma quinze comprimidos diferentes todos os dias. Os repórteres da atração mostram a importância de fazer exames antes de partir para a automedicação. O chá que cura as dores de cabeça e enxaquecas. E uma dieta alimentar ideal para pessoas que sofrem desse mal. O Estado do Ceará é o campeão nos registros de casos de dores crônicas. O Câmera Record foi até lá para descobrir o motivo.

Uma revelação sobre o famoso botox. As picadas utilizadas na medicina estética para tirar rugas podem ajudar a diminuir a enxaqueca. Os repórteres da atração descobriram também que é possível estar doente sem sentir dores. Essa doença é a cefalalgiafobia, medo da dor de cabeça. As pessoas tomam remédios mesmo antes de o problema chegar. A terapia da argila. Uma alternativa barata e muito eficaz para as dores. Ela tem poder relaxante, analgésico e energizante. O Câmera Record apresenta também os tratamentos alternativos. A moxaterapia, um método terapêutico externo, que consiste em se utilizar determinadas substâncias e ervas de artemísia para queimar, defumar ou aquecer a área ou pontos afetados.

- Continua após o anúncio -

E mais: a triste história de pessoas que precisam recorrer às emergências de hospitais toda semana para aliviar as terríveis dores nas costas. Especialistas dão dicas de exercícios para alívio imediato e de posições corretas para atividades da rotina diária.

O Câmera Record vai ao ar depois da novela “Chamas da Vida”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.