Portal MSN

Câmera Record embarca no mundo da Internet

A internet tomou conta da vida das pessoas literalmente. Pagou mico? Vai parar na “net”! Aprontou? Não dá pra fingir […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A internet tomou conta da vida das pessoas literalmente. Pagou mico? Vai parar na “net”! Aprontou? Não dá pra fingir que não fez nada! Com câmeras fotográficas, que hoje batem muito mais que uma simples foto, e até celulares, tudo é gravado e divulgado com muita facilidade. O Câmera Record desta sexta-feira (24/10) entra nesse mundo de pouca privacidade e muita diversão. Especialistas comentam os prós e os contras dessa divulgação descontrolada de imagens.

- Continua após o anúncio -

Os vídeos mais famosos da rede. O programa foi até a Bahia e encontrou a cantora da “Dança do Quadrado”. Ainda lá, conversou com a “Gaga de Ilhéus”, quer dizer, tentou conversar…

Quem ainda não viu o tombo da Mulher Melancia? Pois é… enquanto rebolava até embaixo, acabou no chão! No Rio de Janeiro, a beldade explica a terrível gafe.

E quem não se lembra da briga entre o ator Dado Dolabella e o apresentador João Gordo? Pura pancadaria, que se tornou um dos vídeos mais acessados nos sites especializados. O Câmera Record tirou esta história a limpo com os envolvidos.

- Continua após o anúncio -

Conheça a Dona Sônia. Ela não consegue pronunciar endereços de sites. É pra lá de divertido.

O caso da atriz americana que perdeu o processo de separação por ter postado vídeos de desabafo contra o marido na internet. E o policial que foi flagrado por um celular ao empurrar um ciclista no meio da prova. Ele foi afastado do cargo e pode até ser expulso. Por isso, cuidado com a próxima má ação. O mundo pode ficar sabendo das suas intenções em poucos minutos.

- Continua após o anúncio -

E por falar em policial. Quem nunca viu o policial que dança a música da “perereca”? Você já viu cachorros que falam? Mas será que foi montagem?

Mallu Magalhães. Ela é hit de acessos no computador, mas pouco conhecida pelo povo. O programa foi até a casa da cantora de 16 anos que conquistou internautas de todo o Brasil. Outro sucesso da rede é o Patrick, candidato do programa Ídolos. Ele lançou a “dancinha do extravasa” e acabou ficando famoso!

Os vídeos que ninguém viu. E os mais comentados. Engraçados! Divertidos! Curiosos! E Impressionantes no Câmera Record, às 23 horas, logo após Chamas da Vida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.