Portal MSN

Câmera Record mostra a intimidade dos cantores sertanejos

Nesta sexta-feira, dia 25/07, às 22h45, o jornalístico temático que é sucesso de audiência na tela da Record cai na […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira, dia 25/07, às 22h45, o jornalístico temático que é sucesso de audiência na tela da Record cai na gandaia com os principais cantores caipiras do Brasil. Um estilo musical. Um jeito de viver. Desde a moda de viola do século XX, a música sertaneja mudou muito. Hoje calcula-se que ela represente pelo menos 20% do faturamento do mercado de discos do país. Um estilo que preenche a programação da metade das rádios brasileiras.

Uma marca impressionante: 17 anos de carreira, 19 álbuns, 24 milhões de discos vendidos e 120 shows por ano. O Câmera Record entrou no mundo de Zezé di Camargo e Luciano (foto). Os repórteres da atração conversaram sobre o filme “Dois Filhos de Francisco”, as dificuldades do início da carreira. As lentes do jornalístico mostram o ônibus de turnê e a equipe participa de uma roda de viola.

Os bastidores do show de César Minotti e Fabiano. Em Americana, 40 mil pessoas prestigiam os pioneiros do chamado sertanejo universitário. Em apenas oito anos de carreira, a dupla coleciona recordes. Eles já fizeram shows em mais de 160 cidades dos principais Estados do Brasil. No ano passado, ficaram em terceiro lugar no número de discos vendidos no país. Muita poeira nas estradas de terra, verde por todos os lados. Há 150 quilômetros de São Paulo, a atração mostra o merecido local de descanso de uma dupla que tem a agenda sempre cheia: eles chegam a fazer 25 apresentações por mês.

- Continua após o anúncio -

Os repórteres vão até um rodeio na companhia de Édson e Hudson. Personalidades e estilos de vida diferentes. Um é mais calmo e sossegado. O outro é agitado, conhecido por gostar de velocidade. Rick e Renner aprenderam a lidar com as diferenças e hoje em dia são grandes amigos. Pela primeira vez, Rick abre as porteiras da fazenda onde mora para uma equipe de TV. Uma surpresa: Rick é pelo terceiro ano seguido o compositor com maior arrecadação de direitos autorais do Brasil, ultrapassando até Roberto Carlos. Um caipira assumido e muito romântico sobre o palco.

O Câmera Record acompanhou de perto o show do cantor Daniel e conheceu o seu restaurante favorito. Um delicioso jantar com o galã. O telejornal mostra também os bastidores de um show de Daniel. A equipe entra no camarim e participa do encontro com os fãs.

- Continua após o anúncio -

Dezenas de cavaleiros seguem o carro de boi. Cena que não combina com as cidades grandes. Porém, o evento acontece em uma das maiores metrópoles do mundo. O Câmera Record conheceu um grupo que faz questão de manter as tradições sertanejas. No final da estrada, um pequeno sítio. Lá, uma tradição caipira pra lá de saborosa: a queima do alho.

Câmera Record sexta-feira às 22h45.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.