Portal MSN

Camila Rodrigues agradece a parceria com o ator Felipe Cunha

A atriz Camila Rodrigues protagonista da novela Topíssima usou as redes sociais e fez uma bela declaração ao seu colega de trabalho.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Protagonista da novela da Record TV, “Topíssima“, na faixa das 19h, a atriz Camila Rodrigues tem feito sucesso com sua personagem.

- Continua após o anúncio -

A atriz que atualmente está namorando o empresário, Ighor Payola com quem tem uma relação há mais de três anos.

Na trama ela é uma mulher rica, empoderada e faz par romântico com o ator Felipe Cunha. A parceria entre os dois tem dado certo, tanto que ela usou as redes sociais para agradecer e elogiar o colega de trabalho. Na foto ela aparece ao lado do rapaz sorridente.

Felipe, hj eu acordo e passa um filme pela minha cabeça, lembro do nosso primeiro encontro, teste para Antônio e Sophia. Logo depois veio o resultado e o início de uma convivência… não, não foi como esperávamos, eu a maluca de querer passar texto e vc no seu “processo individual” rs. Neste momento eu queria te matar, falei pra Deus e pro mundo o quanto éramos diferentes … mal sabia que estava diante de um homem tão doce, talentoso,cuidadoso, engraçado, generoso,inteligente, lindo … lindo no dicionário se descreve como: prazeroso de se contemplar, de se OUVIR ,de se apreciar, belo, bonito … sim vc é lindo … muito obrigada pela parceria, por cada dia convivido, pelas aulas de fotografia, pelas risadas,passadas de textos … te levo pra vida e te quero muito bem” disse a atriz.

- Continua após o anúncio -

Os internautas fizeram vários comentários “lindos, vocês são sensacionais muito amados”, Sempre linda e generosa, por isso que te amo”, em meio a tantos comentários o ator Sérgio Marone também deixou seu recado, ” Vou fingir que não li isso, e que não tive um textão desses”, disse o ator.

veja o post:

View this post on Instagram

Felipe, hj eu acordo e passa um filme pela minha cabeça, lembro do nosso primeiro encontro, teste para Antônio e Sophia. Logo depois veio o resultado e o início de uma convivência… não, não foi como esperávamos, eu a maluca de querer passar texto e vc no seu “processo individual” rs. Neste momento eu queria te matar, falei pra Deus e pro mundo o quanto éramos diferente … mal sabia que estava diante de um homem tão doce, talentoso,cuidadoso, engraçado, generoso,inteligente, lindo … lindo no dicionário se descreve como: prazeroso de se contemplar, de se OUVIR ,de se apreciar, belo, bonito … sim vc é lindo … muito obrigada pela parceria, por cada dia convivido, pelas aulas de fotografia, pelas risadas,passadas de textos … te levo pra vida e te quero muito bem @felipeocunha 🦴🖤🐢

A post shared by Camila Rodrigues (@camilarodrigues11) on

- Continua após o anúncio -

 

Gravidez

Protagonista da novela da Record‘Topíssima’, Camila Rodrigues segue emendando trabalhos sem parar desde 2012, e de volta aos folhetins após quase um ano, a atriz nunca escondeu o desejo de um dia se tornar mamãe pela primeira vez. Em entrevista concedida ao site UOL, a estrela do canal de Edir Macedo afirmou que devido ao excesso de trabalho, acabou se questionando sobre maternidade.

Leia também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.