Portal MSN

Caminho das Índias: Capítulo desta quarta-feira – 09/09

Maya ameaça contar sobre a falsa barriga de Surya se ela revelar a verdade sobre Niraj antes de terminar o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Maya ameaça contar sobre a falsa barriga de Surya se ela revelar a verdade sobre Niraj antes de terminar o luto. A mãe de Shivani incentiva sua filha a tratar bem Niraj para não perder Bahuan. Maya diz a Camila que vai entregar Niraj para Bahuan. Ramiro conta para Melissa que Tônia ganhou uma bolsa de estudos. Chanti pergunta se Indra quer dançar no filme de que ela participa. Raj chama por Maya no hospital. Yvone tenta seduzir um carcereiro. Raul fala para Gopal mandar todo o dinheiro de volta para o Brasil. César e Ilana recebem o convite para o casamento de Aída e Dario. Leinha se preocupa em como contar para Chanti sobre a morte de Raj. Zeca atropela Duda e foge sem prestar socorro. Ashima diz que Indra vai acompanhar Chanti de volta a sua casa, para que a jovem não fique sozinha neste momento difícil. Chiara avisa Lucas de que Duda perdeu o bebê por causa do acidente. Manu briga com Komal ao lembrar-se do dinheiro que o filho perdeu no jogo. Camila vê Maya arrumando a mala de Niraj. Bahuan diz a Shivani para esperá-lo no aeroporto. Maya se prepara para levar Niraj para Bahuan.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.