Portal MSN

Caminho das Índias: Capítulo desta quinta-feira – 09/04

Ilana culpa Berê e Rute pela acusação contra Zeca. O juiz propõe uma ação de conciliação e Zeca é forçado […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ilana culpa Berê e Rute pela acusação contra Zeca. O juiz propõe uma ação de conciliação e Zeca é forçado a aceitar. Tarso desaparece e sua família se preocupa. Silvia resolve colocar Murilo como seu representante na Cadore. Ramiro decide abrir uma ação contra Silvia. Tônia espera por Tarso em seu apart e Melissa chega de surpresa, dizendo que quer conversar com ela e o filho. Indira faz greve de fome. Chiara tenta convencer Duda a aceitar o dinheiro de Opash e voltar para o Brasil, mas a ex-namorada de Raj resolve procurá-lo em sua casa. Bahuan diz a Shankar que assinou o contrato de sociedade do restaurante e que haverá uma festa de inauguração. Shankar demonstra preocupação com a permanência do filho na Índia. Duda vê Raj e Maya saindo de casa e resolve voltar para o hotel. Chiara diz a Duda que vai à loja de Opash estabelecer as regras do acordo. Aída lembra Silvia sobre a procuração que Yvone deixou em seu nome para a venda de um terreno, e Silvia comenta que deve ter esquecido o documento na fazenda. Tarso entra em surto no meio da rua e Ashima resolve chamar os bombeiros. Tônia sai do apart, deixando Melissa sozinha à espera de Tarso. Maya se aproxima de Opash e Surya condena sua atitude. Opash pede a Amithab que procure Pandit para fazer uma oferenda aos deuses em sua casa. Um funcionário do hospital psiquiátrico liga para Melissa, avisando que Tarso foi internado. Karan comenta com Raj que Bahuan vai abrir um restaurante e Maya escuta. Chiara fecha acordo com Opash. Melissa fica horrorizada com o estado do filho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.