Portal MSN

Caminho das Índias: Capítulo desta segunda-feira – 13/04

Maya revela a Indira que não quer fazer o exame, mas a sogra não leva em consideração seu desejo. Opash […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Maya revela a Indira que não quer fazer o exame, mas a sogra não leva em consideração seu desejo. Opash diz a Amithab e Ravi que vai aos Emirados Árabes pesquisar a possibilidade de abrir uma filial e pede aos filhos que tomem conta da loja. Maya implora a Kochi que a chame para passar uns dias em sua casa, o que deixa a mãe aflita. Hari é barrado pelos seguranças no lançamento do restaurante de Bahuan e ele não faz nada para ajudá-lo. Shankar repreende Bahuan e busca Hari. Manu e Komal ficam perplexos com os indianos que entram no restaurante de Bahuan. Amithab grita, avisando que o local pertence a um intocável. Bahuan fica desolado ao ver os convidados deixarem o local, e Shankar tenta detê-los. Inês acha o cartão da clínica onde Tarso está internado e liga para o avô. Cadore e Castanho vão à clínica. Castanho diz a Cadore que Tarso está com problemas e precisa de tratamento. Kochi finge estar doente e manda chamar Maya. Kochi demonstra ter receio de que o filho de Maya não seja de Raj, mas a jovem não diz a verdade à mãe. Amithab e Ravi não entendem por que Opash e Indira não falam mais no suposto filho fora do casamento de Opash. Shankar ameaça Opash, caso ele venha a prejudicar Bahuan. Chiara e Duda chegam ao Rio. Norma encontra o cartão de Dayse na roupa de Abel. Ramiro busca Tarso na clínica. Tônia acha que Tarso está com Gaby. Indira comunica a Maya que elas irão a Dubai no dia seguinte. Ademir avisa a Cema que vai tocar em uma banda. Yvone liga para Silvia sem que Raul perceba. Castanho e Cadore procuram Ramiro para conversar sobre Tarso.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.