Mesmo depois de ter sido abandonado praticamente na porta da igreja, Castanho não desistiu de sua bela morena. Depois de algumas brigas por causa de orgulho, Suellen e Castanho decidiram marcar uma nova data para o casamento que, desta vez vai acontecer.

Uma grande festa é armada na gafieira para celebrar a união do casal. Convidados inusitados como Melissa, Ramiro, Nanda, Haroldo, Gaby, Yvone, Dario, Aída, Murilo e Silvia marcam presença. Tudo está pronto para o início da cerimônia, mas um padrinho se atrasa. Suellen diz que não pode casar sem esse padrinho que é ninguém menos que Zeca Pagodinho. Castanho teme que a noiva desista de novo do casamento, mas Cadore o tranquiliza. Quando Zeca chega, tudo fica bem. Os noivos ouvem as palavras do juiz e selam a união com um beijo apaixonado.

Após a cerimônia, os noivos aproveitam para tirar fotos tradicionais, cortando o bolo, enroscando os braços enquanto seguram taças de champanhe… Os dois aproveitam para relembrar o início do romance durante o show de Zeca Pagodinho. “Foi com essa música que tudo começou, você lembra?”, Castanho pergunta para Suellen enquanto dançam.

Essas cenas devem ir ao ar a partir de 13 de agosto.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here