Portal MSN

Caminho das Índias: Dr. Castanho e Suellen se reencontram

O irreverente Dr. Castanho (Stênio Garcia) vive entre duas paixões: a clínica psiquiátrica e a gafieira. Durante a noite, gosta […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O irreverente Dr. Castanho (Stênio Garcia) vive entre duas paixões: a clínica psiquiátrica e a gafieira. Durante a noite, gosta de ir à Lapa e é exatamente na pista de dança que conhece e se encanta por Suellen (Juliana Alves). Na esperança de rever a jovem, o médico une o útil ao agradável e convida o amigo Cadore (Elias Gleizer) para assistir a um show de tango com o brasileiro que saiu de Niterói e se tornou o primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, Thiago Soares. Ele e Renata Versiani, integrante da Companhia de dança Déborar Colker, fazem uma participação especial na novela.

Ao entrar na gafieira, Dr. Castanho logo se depara com Suellen, que o convida para dançar forró. Porém, entre um passo e outro, ele brinca com a jovem chamando-a de antológica e desencadeia uma reação inesperada da jovem. O mal entendido deixa o médico nervoso, sem saber o que fez para deixá-la irritada a ponto de ignorá-lo a partir de então.

A situação é complicada e Dr. Castanho só tem sossego quando se volta para o trabalho. Psiquiatra renomado, trata pacientes como Ademir (Sidney Santiago), passando para eles compreensão e conforto. Quando o menino ouve vozes em sua cabeça ou vê pessoas que não fazem parte da realidade de todos, o médico faz questão de explicar o que se passa.

- Continua após o anúncio -

As cenas do reencontro de Castanho e Suellen foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e em externas no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 04. ‘Caminho das Índias’ vai ao ar logo após o ‘Jornal Nacional’.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.