O ciúme de Lucas (Murilo Rosa) aumenta muito depois que Raj (Rodrigo Lombardi) descobre que é o pai de Tony (Leonardo de Oliveira). Ele se reaproxima de Duda (Tania Khalill) para discutir sobre a guarda da criança, deixando Lucas cada vez mais revoltado, informa a revista Minha Novela.

A essa altura, a moça já está desconfiada de que engravidou de novo. Ao revelar isso a Chiara (Vera Fischer), a amiga comemora eufórica: "Isso é fantástico! É ótimo! Era tudo o que você precisava para fechar de uma vez o capítulo Raj e começar outra história". Duda concorda, leva um bolo para o ambulatório e, muito emocionada, dá a notícia ao amado: "Você vai ser pai de novo!".

O médico sente uma alegria tão grande que acaba dando uma folga para a jovem. Mas a vida da brasileira não é fácil e logo a "lua de mel" vira um inferno. Ao saber da novidade, Opash (Tony Ramos) fica com a pulga atrás da orelha e pergunta à firanghi estrangeira se ela está grávida de seu filho novamente.

Duda nega e conta a Lucas a desconfiança do indiano. É o que basta. O ciumento exige um exame de DNA do feto, mas ela se nega. Furioso e desconfiado, Lucas a abandona e Duda fica, pela segunda vez, grávida e sozinha.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here