Pensando em vingança, Júlia encomendou o sequestro de Ramiro, mas ela não tinha ideia de que essa atitude iria mudar sua vida para sempre. Ao ficar frente a frente com o sequestrado encapuzado, ela despeja toda a sua raiva: “Você nunca parou pra pensar no que é que você fez com a nossa vida, não foi? Enquanto meu pai estava vivo você não teve coragem de nenhuma covardia. Bastou ele morrer para achar que podia tomar tudo da gente! Que podia ficar com tudo o que era do meu pai pra você. E ainda chorava no enterro dele!”

Júlia fala tudo o que tem vontade, diz que Ramiro é um ladrão, e resolve tirar o capuz para olhar no olho do tio. Quando ela faz isso, tem a surpresa: não é Ramiro que está ali na sua frente e sim Raul. “Papai!”, ela diz, tumultuada. Raul se emociona e Júlia acaba desmaiando.

Beca aparece e acorda a namorada. Ele pede que um de seus amigos leve Júlia para fora: “Agora é comigo! Você já teve o seu tempo. Agora vamos resolver logo esse segredo do cofre e apagar o coroa de uma vez”. Júlia grita para Beca não fazer nada. Ela explica que aquele é seu pai e se vira para Raul: “Eu vi você morto! Eu fui ao seu enterro! Como é que você está aqui? Como?”

Essas cenas devem ir ao ar na segunda-feira (31/08).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here