Portal MSN

Caminho das Índias: Maya descobre a barriga falsa de Surya

Após descobrir que o pai de Niraj é Bahuan (Márcio Garcia), Surya (Cléo Pires) espera o momento certo para enfrentar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Após descobrir que o pai de Niraj é Bahuan (Márcio Garcia), Surya (Cléo Pires) espera o momento certo para enfrentar Maya (Juliana Paes). Quando se encontram sozinhas, a indiana é direta e afirma saber dos segredos da esposa de Raj (Rodrigo Lombardi) que, revoltada, começa uma briga. No meio da confusão, a falsa barriga de Surya cai nas mãos de Maya. A jovem mal consegue acreditar no que vê.

“Falsa! Você é uma falsa! Era tudo mentira como da outra vez! Você não está esperando ninguém! Filho nenhum!”, esbraveja Maya. “Quem é você para chamar alguém de falsa? Diga! Você enganou Raj, enganou a família inteira e ia enganar o resto da vida se eu não descobrisse!”, responde Surya. As duas ameaçam contar o que sabem a Opash (Tony Ramos), mas antes que possam continuar, Indira (Eliane Giardini), Raj e Amithab (Danton Melo) entram no recinto.

A sogra afirma que as devolverá para suas famílias caso os confrontos não acabem e questiona o que deu início a briga. Enquanto Surya desafia Maya a contar o ocorrido, a indiana se desculpa e afirma que a discussão foi um rompante de todas as desavenças que elas tiveram. Indira sai irritada e Amithab corre para Surya, que esconde a barriga com uma almofada. E Raj pede para sua esposa não dar ouvidos aos comentários da cunhada.

- Continua após o anúncio -

Depois, Maya visita Kochi (Nívea Maria) e conta sobre a descoberta de Surya. “Agora é só uma questão de tempo! Procure ser feliz, muito feliz, para ter coisas boas para lembrar quando chegar à tempestade. Porque ela vai chegar!”, afirma a mãe da jovem.

A cena da briga de Maya e Surya foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e deve ser exibida quinta-feira, dia 20. ‘Caminho das Índias’ vai ao ar logo após o ‘Jornal Nacional’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.