Em um encontro com Maya (Juliana Paes) no mercado, Manu (Osmar Prado) coloca a mão na barriguinha da filha e sente o bebê dela se mexer pela primeira vez. Todo feliz, o comerciante espalha a notícia sem atentar para o fato de que um feto de dois meses não poderia se manifestar dessa forma, informa e revista Tititi.

Nessa, claro, Kochi (Nívea Maria) passa da desconfiança à certeza total de que o filho que Maya carrega no ventre é de Bahuan (Márcio Garcia), e não de Raj (Rodrigo Lombardi). Imediatamente, ela manda chamar a herdeira em sua casa.

Prevendo uma reação negativa da mãe, Maya procura sua médica e implora um atestado de que a criança nascerá prematura. A doutora se recusa a fazer isso. Sem esperanças de sair dessa situação tão delicada, que poderá provocar sua expulsão da família, Maya vai até um poço e começa a olhar para as águas profundas, tentando tomar coragem para se atirar nele. A sorte é que Puja (Jandira Martini) se aproxima no exato momento com o neto, Hari (Cadu Pascoal). Percebendo que a jovem vai se matar, a sábia dalit conversa com Maya e procura acalmá-la. Desnorteada, a moça admite: está decidida a se suicidar.

Puja manda Hari buscar ajuda, mas quando o menino se afasta para pedir socorro, Maya desiste de se matar e foge correndo para seu lar. Minutos depois, Rani (Brenda Haddad) aparece na casa de Opash (Tony Ramos) dizendo que Kochi quer ver a filha na mesma hora. Aos prantos, Maya afirma à cunhada que não irá até lá. Raj surge bem neste momento e estranha muito a resistência da esposa em visitar a mãe. Cismado, o indiano leva a bela mulher à residência da família e Kochi é obrigada a se esconder para não despertar ainda mais a desconfiança do genro. No quarto, Maya acaba confessando à mãe: Bahuan é o pai de seu nenê. Chorando sem parar, ela pede à mãe que a salve, mas Kochi a expulsa. Para piorar tudo, Manu chega neste instante de muita turbulência, e, inocente, conta ao genro que o bebê de Maya se mexeu. Imediatamente, Raj o questiona, com a pulga atrás da orelha. Vendo o sofrimento da filha, a boa Kochi tenta reverter a confusão assegurando que o marido não sentiu o bebê se mexendo. E que aquilo, na verdade, eram gases.

Raj até acha graça da situação provocada pela suposta euforia do sogro, mas quando retorna para sua residência, insiste que a esposa lhe esconde algo.

Ao ficar só, Maya resolve fugir de casa e escreve para Bahuan pedindo ajuda a fim de deixar a Índia. Dias depois, a carta volta, já que o intocável saiu dos Estados Unidos para morar no Brasil.

Após refletir bastante e, temendo a reação do marido, Manu, quando toda a verdade vier à tona, Kochi viaja com Harima (Clarice Derzié Luz) à sua aldeia natal e combina com uma enfermeira de lá um plano para quando o neto nascer. A enfermeira e Harima ficam chocadas com a sugestão (o telespectador ainda não saberá o que é), porém, como devem favores à indiana, aceitam colaborar.

Sem nem desconfiar do drama que se desenrola com a esposa, Raj, cada vez mais apaixonado, presenteia Maya com uma bela joia, como demonstração de seu amor.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here