Portal MSN

Caminho das Índias: Muitos conflitos no suposto enterro de Raul

A morte de Raul (Alexandre Borges) desestrutura sua família e os desentendimentos já começam no enterro. Inconformado, Cadore (Elias Gleizer) […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A morte de Raul (Alexandre Borges) desestrutura sua família e os desentendimentos já começam no enterro. Inconformado, Cadore (Elias Gleizer) quer ver o filho pela última vez, mas Silvia (Débora Bloch) tenta impedi-lo, obedecendo a um dos últimos pedidos do marido. Raul havia suplicado para que seu caixão ficasse fechado caso algo de ruim acontecesse. Porém, ela jamais poderia imaginar que tal exigência fizesse parte do plano que o empresário traçou com Yvone (Letícia Sabatella).

Dias antes, durante uma viagem à fazenda, Raul diz à esposa que não se sente bem e teme morrer de uma hora para outra. Silvia não presta muita atenção e o aconselha, apenas, a ver um psicólogo quando voltar. Mas este dia nunca chega. Júlia (Vitória Frate) encontra o corpo do pai e grita pensando que ele está morto. Desesperadas, ela e Silvia não sabem o que fazer. Yvone, a única a saber que o empresário está sob efeito de um forte sonífero, parece estar ali novamente para apoiá-las.

Fria e calculista, é Yvone também quem cuida para que o enterro seja exatamente como planejou. Sem pensar duas vezes, ela coloca um calmante na bebida de Cadore para que ele durma e evite problemas. Porém, diante do sono do pai, Ramiro (Humberto Martins) insiste para que abram o caixão, causando uma briga ainda maior. Silvia explode, irritada com os comentários do cunhado, e diz que as pressões de Ramiro levaram Raul à morte. Cabe a Dario (Victor Fasano) retirar rapidamente o empresário do local para que o transtorno não aumente.

- Continua após o anúncio -

A família Cadore vive um verdadeiro caos e Raul acompanha as cenas de seu enterro através de matérias exibidas pela internet. Apesar de já estar pronto para assumir a identidade de “Humberto Cunha”, Raul relembra com saudades seus últimos momentos com a família: a despedida do pai, o abraço na filha e a troca de olhares com Silvia.

As cenas do enterro de Raul, gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, devem ser exibida a partir de quarta-feira, dia 01 de abril. ‘Caminho das Índias’ vai ao ar logo após o ‘Jornal Nacional’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.