Portal MSN

Caminho das Índias: Primeiro Capítulo

Opash (Tony Ramos) apresenta o rio Ganges para Raj (Rodrigo Lombardi) e Amithab. Raj fica curioso com a aparência de Bahuan […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Opash (Tony Ramos) apresenta o rio Ganges para Raj (Rodrigo Lombardi) e Amithab. Raj fica curioso com a aparência de Bahuan (Márcio Garcia), mas Opash tenta afastá-lo do menino. Shankar (Lima Duarte) fica indignado com a reação de Opash e resolve levar Bahuan para casa. O tempo passa. Bahuan está de volta à Índia e Shankar se orgulha do filho, que se tornou PHD em informática. Bahuan deposita pétalas para Ganesha e sua mão esbarra na de Maya (Juliana Paes. Eles se perdem na multidão. Kochi (Nívia Maria) conta a filha que um sacerdote procurou seu pai dizendo que uma família se interessou por ela no festival. Maya suspeita que Raul guarda dinheiro escondido da esposa. Ramiro (Humberto Martins) anuncia a parceria da Cadore com a empresa indiana Indiamed e a negociação com a empresa de informática de Raj. Camila se interessa por Dario e Julia o aproxima da amiga. Ramiro apresenta seu irmão e sócio Raul a Raj. Raul percebe que o pai está chateado, mas Cadore prefere não se abrir com o filho. Raj pede para Duda se mudar para a Índia em um mês para se casar com ele. Murilo se interessa por Chiara. Shankar comunica a Bahuan que ele já pode se tornar um sanvase. Bahuan e Maya se encontram na rua ocasionalmente e marcam um encontro no Taj. Laksmi e Indira discutem sobre a educação de Chanti. Indira avisa que Raj está voltando para casa. Surya pergunta a Indira se o sogro está procurando um casamento para Raj. Opash consulta Pandit sobre uma noiva para Raj. Pandit sugere Maya. Tarso começa a estudar violão e Ramiro o convoca para começar a se familiarizar com os negócios da Cadore. Ramiro sente falta de dinheiro da empresa e acusa Raul. Raj chega à Índia. Opash diz a Raj que ele precisa se casar. Raj confessa a Ravi que tem uma noiva no Brasil. Duda conta para Chiara que tem um mês para se mudar para a Índia para se casar com Raj. Ilana demonstra surpresa a Indira ao saber que na Índia as pessoas pedem bênção tocando os pés dos mais velhos. Chiara e Ilana conversam sobre o centro de estética que vão abrir. Maya e Bahuan se encontram no Taj.

- Continua após o anúncio -

E fique ligado, tudo sobre Caminho das Índias, a nova novela Global, você ficará por dentro aqui, na Área onde quem é Vip sempre aparece!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.