Portal MSN

MSN

Caminho das Índias: Raj decide terminar com Duda

Angustiado por não saber que decisão tomar, Raj resolve pedir conselhos a Karan, seu tio avô e a pessoa mais […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Angustiado por não saber que decisão tomar, Raj resolve pedir conselhos a Karan, seu tio avô e a pessoa mais idosa e, consequentemente, mais sábia da família. Conhecendo o comportamento transgressor do “tchatcha” – que é como os indianos chamam “tio” – Indira imagina que ele vai instigar Raj a casar-se com a estrangeira. Mas Opash a tranquiliza, dizendo que desta vez Karan não irá contra a vontade da família: “Se ele ensina um moço a não escutar o que diz o mais velho está ensinando a não escutar o que ele diz! Narrin, não… O velho tchatcha dessa vez não fica contra mim!”.

E é exatamente o que acontece. Karan diz que Raj deve agir de acordo com o que seus pais desejam e, depois de muito pensar, o indiano toma sua decisão: ele vai terminar tudo com Duda e vai se casar com a noiva que Opash escolher. “Mas quero ir ao Brasil falar com ela… Não se diz uma coisa dessa por e mail nem por celular! Vou ao Brasil!”, declara, diante de toda a família.

Resta saber se, depois de vender tudo e sair do emprego para se mudar para a Índia, Duda vai aceitar a decisão de Raj.

As cenas devem ser exibidas na terça-feira, dia 27.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024