Portal MSN

MSN

Caminho das Índias: Raj e Amithab saem no tapa

Está batendo uma ciumeira em Amithab porque todas as atenções da casa estão voltadas para Raj e seu casamento com […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Está batendo uma ciumeira em Amithab porque todas as atenções da casa estão voltadas para Raj e seu casamento com Maya. O indiano não se conforma com o fato de ser o filho mais velho e mesmo assim não ser o queridinho da família. Como os nervos estão à flor da pele, Amithab não vai mais conseguir guardar para si sua insatisfação e vai acabar partindo para cima de Raj.

 A briga começa por causa da maneira como Amithab trata Chanti. “O que há de errado numa menina da idade da Chanti querer ir à lan house? Todos os colegas vão”, pergunta Raj, discordando da bronca que o irmão deu nela. Amithab não gosta do que ouve e aproveita para falar tudo o que o incomoda. Ele diz que Raj tem ciúmes por não ser o filho mais velho, acusa o irmão de querer roubar seu lugar e diz que ele quer se aproveitar de Opash com a história da união dos negócios dos dois.

Pronto, está instaurada a guerra! Na cozinha, os dois começam a se engalfinhar em meio às panelas de Indira. As mulheres da família ouvem a gritaria e vão tentar apartar a situação.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar na quarta-feira (18/03).

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024