Portal MSN

Caminho das Índias: Silvia decobre que Yvone deu golpe na mãe

Silvia (Débora Bloch) vai saber que Yvone (Letícia Sabatella) é muito pior do que ela imaginava, em "Caminho das Índias". […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Silvia (Débora Bloch) vai saber que Yvone (Letícia Sabatella) é muito pior do que ela imaginava, em "Caminho das Índias". A mulher de Murilo (Caco Ciocler) vai encontrar uma antiga amiga de colégio que foi casada com um irmão da psicopata. Ela vai revelar a professora que Yvone é uma estelionatária, que nunca foi médica, que se apossou da pensão da mãe – que havia dito que morrera – e a colocou num asilo, além de ter dado o golpe num senhor espanhol que podia ser avó dela, informa o jornal Extra. Claro que Silvia fica atordoada com tanta informação. Para provar que o que diz é verdade, a amiga leva a mulher de Murilo para ver a mãe de Yvone no asilo. Confira na íntegra todo o diálogo:

Silvia: Que bom te ver! Você mantem contato com a Yvone?

Amiga: Não me fale daquela cobra!

- Continua após o anúncio -

Silvia: Cobra?

Amiga: Você sabe o que ela está fazendo com a própria mãe?

- Continua após o anúncio -

Silvia: Ela morreu, não foi?

Amiga: Morreu pra ela! se apossou da pensão da pobre e largou num asilo.

Silvia: Espera… Ela não morreu? A Yvone disse que levou todos eles pra Espanha quando foi abrir consultório lá.

Amiga: Consultório de quê?

Silvia: Médica

Amiga: E desde quando a Yvone é medica?

Silvia: Não é?

Amiga: A Yvone é uma estelionatária, Silvia! Passou a vida dando golpe nas pessoas… ! E se dando bem, porque taí uma coisa que ela sabe fazer bem: dar golpes nos outros!

Silvia: Espera…a eu vi o registro dela, ela me mostrou o registro dela

Amiga: Se ela tem algum registro como medica é falso, porque a Yvone nunca se formou em coisa nenhuma , muito menos em medicina! eu sou testemunha! Eu sei! Casei com o irmão dela logo depois que eles se mudaram pro Sul, lembra? Você ficou aqui, mas eu continuei acompanhando a vida da Yvone bem de perto!

Silvia: Ela não foi pra Espanha? Não morou na Espanha? Não se formou na Espanha?

Amiga: Morou lá, mas não estudando, não trabalhando! |Deu o golpe do baú num senhor espanhol, que tinha idade pra ser avo dela e depois que pegou tudo o que podia, foi embora, atrás de outra vitima! Nunca foi médica!

Silvia: Meu Deus!

Amiga de Silvia a leva para o asilo onde está a mãe de Yvone

Silvia: Não está me reconhecendo?

Mãe da Yvone: Silvia! É você mesmo, Silvia?

Silvia: Como é que a senhora está?

Mãe da Yvone: Deus tem sido bom comigo… me fez encontrar a minha ex nora que tem me ajudado tanto… se não fosse ela eu nem sei o que teria sido de mim depois que perdi meus movimentos!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.