Portal MSN

Candidatos saem às ruas para negociar e vender produtos pelo melhor preço, em ‘Aprendiz 6 Universitário’

Com a demissão de Pedro Ferrari na última quinta-feira, sobram 14 aprendizes na competição. E, a cada programa, a pressão […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Com a demissão de Pedro Ferrari na última quinta-feira, sobram 14 aprendizes na competição. E, a cada programa, a pressão fica muito maior para todos os participantes. Quanto mais eles se envolvem, mais eles discutem e ficam nervosos.

A tarefa da próxima terça-feira (21/04) vai avaliar o poder de persuasão dos candidatos. Cada equipe precisará vender 10 objetos aleatórios pelo maior preço que conseguirem. A lista dos itens já vem com preços mínimos. Uma das dificuldades é que os objetos não têm nada em comum, são tão diversos quanto uma máquina de fazer algodão-doce, uma passagem área internacional, um par de brincos de ouro, um jogo de pneus, até um filhote de cachorro. Os grupos terão que sair às ruas, fazer contatos e se virar para barganhar altos preços nos produtos. A avaliação será feita por Roberto Justus e os seus conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner, que acompanharam cada passo dos aprendizes durante a execução da tarefa.

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h15. O vencedor da sexta temporada do Aprendiz ganha o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil por mês por, pelo menos, um ano.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.