O cantor Daniel, padrinho do Teleton, também estará na maratona televisiva deste ano. Para ele, que tem um caso de portador de necessidades especiais na própria família, o evento é muito importante.

"A minha presença não é só porque tenho um irmão com paralisia cerebral. Eu sinto que é um compromisso", diz o cantor.

Daniel afirma a causa do Teleton já faz parte de sua vida. "Eu me sinto envolvido no meu cotidiano, é um privilégio participar", conta.

O cantor estará no evento neste sábado, 24 de outubro, ao vivo, ao lado de Celso Portiolli, Silvio Luiz, Hugo e Thiago, entre outros.



1 COMENTÁRIO

  1. O Zeca era um peão doutor, mas na escola que um violeiro profissional formou, o ZÉ CAMILO é um professor graduado!!!Por que ele não faz dupla com o DANIEL?RSSSSS!!!Ambos cantam maravilhosamente bem.Porém têm uma diferença.O ZÉ CAMILO vive da fazenda e mexe com a música nos momentos de lazer e o DANIEL vive da música e mexe com a fazenda nos momentos de lazer!!!O ZÉ CAMILO é malandrão, não quer compromisso com mulher nenhuma, é como diz a música de GINO E GENO, falou em casamento “Eu vazo na braquiara”, já o DANIEL é um cara:Sério, apaixonado e comprometido!!!RSSSS…Um abraço aos três:Ao ZÉ CAMILO de PARAÍSO, ao DANIEL e ao SR.ZÉ CAMILO papai do DANIEL!!!ÁLVARO.BAMBUÍ-18-06-13.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here