Portal MSN

Cantor Daniel presenteia o amigo João Ferreira

Foto: Anderson Oliveira   Mesmo passado o seu aniversário, o comunicador da Rádio América (Rede Paulus Sat), João Ferreira, continua […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


Foto: Anderson Oliveira
 
Mesmo passado o seu aniversário, o comunicador da Rádio América (Rede Paulus Sat), João Ferreira, continua recebendo presentes inesquecíveis. Na última sexta feira dia 4, foi a vez do amigo e cantor Daniel presentear o radialista fazendo a estréia oficial do seu novo CD ''Meu Reino Encantado 2''  em primeira mão em seu programa. Daniel, amigo de longas datas do comunicador, ficou durante todo o programa Tarde Legal apresentado diariamente das 13h às 15h para toda a grande São Paulo pelo AM1410 da Rádio América. Além de mostrar suas novas músicas e falar sobre sua carreira, o cantor fez questão de presentear o radialista com um chapéu da sua grife e levar um bolo para cantar os parabéns para o radialista que comemorou no último dia 30 de junho, 40 anos de idade e sua estréia na Rádio América no Vila Country em São Paulo.
 
Se não bastasse todo este carinho, Daniel convidou o radialista para estar na mesma noite ao seu lado no show que realizou na Feira Agropecuária Industrial de Jacareí, onde João Ferreira subiu no palco ao lado do cantor e juntos interagiram com o público presente rifando um chapéu da grife do cantor em prol da Apae Local.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!