Portal MSN

Cantor Leonardo se apresenta no CTN em São Paulo

Depois de agitar São Bernardo do Campo, no restaurante São Judas Demarchi.no último dia 10, o cantor Leonardo voltar à […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Depois de agitar São Bernardo do Campo, no restaurante São Judas Demarchi.no último dia 10, o cantor Leonardo voltar à grande São Paulo. apresentações em São Paulo, desta vez no centro do município. A apresentação acontece no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), no próximo dia 17 de agosto.

Intitulado “De Corpo e Alma”, mesmo nome do CD lançado em junho de 2006 pela Universal Music, o show comemora duas décadas de sucesso com um repertório cheio de hits como “É Por Você Que Eu Canto”, “Chuva de Lágrimas” e “Rumo à Goiânia”. Além dessas canções, destaques do recente trabalho do cantor como “Latinha na Mão”, “De Corpo e Alma”, “Idas e Voltas” e “Uma Festa Todo Dia” animarão ainda mais a apresentação que está repleta de novidades tecnológicas nunca vistas antes no Brasil. A super produção contará com painéis eletrônicos de última geração e linguagem interativa nos vídeos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!