
O cantor sertanejo Rangel Cigano passou por um susto no ar nesta segunda-feira (2/2). Ele precisou realizar um pouso de emergência na região de Unaí, no noroeste de Minas Gerais.
A aeronave que pilotava apresentou uma pane severa. De acordo com o artista, o avião desligou completamente durante o voo.
+ Em resposta a padre, Nikolas Ferreira defende marcha e faz grave acusação
Cantor sertanejo fala sobre pane no avião
Rangel relatou à TV Anhanguera que a aeronave apresentou falhas técnicas logo após a decolagem e começou a soltar uma fumaça branca, gerando temor de uma explosão. “Ele chegou a desligar totalmente, o painel apagou, o motor parou e o que a gente teve a chance de fazer foi plainar o máximo possível para conseguir tocar o solo com menos atrito”, contou o cantor.
Ele que também é piloto reforçou a manobra que garantiu o pouso seguro: “O que a gente teve a chance de fazer ali foi planar o máximo possível para conseguir tocar o solo com menos atrito.”
O incidente ocorreu sem vítimas, e as causas técnicas da pane estão sendo investigadas. Rangel Cigano é conhecido na música sertaneja e também como entusiasta da aviação.
+ Mesmo com polêmica, Janja vai desfilar em escola de samba que vai homenagear Lula

Em jantar, Hugo Motta elogia Janja e Lula toma atitude com o presidente da Câmara
Em um jantar de articulação política com líderes da Câmara nesta quarta-feira (4), o presidente Lula adotou um tom paternal e de apoio… LEIA MAIS!






