A cantora Cláudia Leitte anunciou nesta quarta-feira (09), durante a entrega de seu título de cidadã de Salvador que está grávida do primeiro filho.

“Deus sempre esteve presente, em cada passo que dei na vida, e escolheu o momento certo para me presentear, mais uma vez, nesse dia tão importante para mim, coincidentemente, véspera do meu aniversário. Hoje me torno cidadã de Salvador, concretizo um sonho ansiosamente aguardado e posso dizer a plenos pulmões que sou baiana. Mas Deus foi mais longe e me permitiu retribuir todo o carinho que a Bahia sempre mostrou por mim anunciando: eu estou grávida e vou ser mãe, de um baiano ou de uma baiana. Se eu tive de esperar quase exatos 28 anos para dizer sou baiana, meu filho ou minha filha só vai precisar esperar mais uns seis meses e pouco para ter essa honra. E já vai estar pulando comigo, no carnaval, em cima do trio”, diz a loira.

Mesmo estando apenas de dois meses e meio, a musa e o marido, o empresário Márcio Pedreira, já tem uma lista enorme de nomes. Mas uma coisa é certa: não querem Cláudia ou Cláudio, nem Márcio ou Márcia, avisou o casal.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here