Portal MSN

Cantora Duda retoma carreira com pique total

A cantora Duda deu início a maratona de visitas à rádios e tvs de todo o Brasil para a divulgação de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A cantora Duda deu início a maratona de visitas à rádios e tvs de todo o Brasil para a divulgação de seu 2o álbum, intitulado,”Tempo Bom”, que leva a direção artística de Dudu Braga, e que tem como música de trabalho a regravação do Rei Roberto Carlos, “Parei na Contramão”.

- Continua após o anúncio -

Lançada a dois meses, a canção já é sucesso em todo o Brasil, e segundo o crowley, volta às paradas de sucesso na voz da cantora Duda Monteiro ficando entre as 100 mais tocadas em todo o Brasil.

O primeiro passo foi esclarecer o motivo pelo qual teve que cancelar compromissos e interromper sua carreira, em plena divulgação do novo álbum, à seis meses atrás, devido ao repentino e grave problema de saúde.

Esta semana, Duda abriu as portas da sua casa à revista “CARAS”, contando tudo sobre os seis meses em que esteve em tratamento, contra um raro tipo de câncer, as dificuldades, a mudança no visual e sua volta por cima.

- Continua após o anúncio -

Curada, linda e renovada, Duda faz sua ultima radioterapia dia 25 próximo e no mesmo dia inicia a turnê de divulgação e shows por todo o Brasil, passando por: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio grande do Sul, entre outros.

Em tempo: Dia 19 Duda participa do “BIB´S DIA GENIAL”, em Limeira. Dia 20 Duda participa do “TELETON”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!