Portal MSN

Cantora Thalía ganha programa de rádio nos Estados Unidos

A cantora mexicana Thalía ganhou um programa de rádio nos Estados Unidos. Ela será a apresentadora do talk-show “The Conexion […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A cantora mexicana Thalía ganhou um programa de rádio nos Estados Unidos. Ela será a apresentadora do talk-show “The Conexion Thalía Radio Show”, que será transmitido pela ABC Radio em Español.

O programa deve destacar entrevistas com celebridades, quadros sobre comportamento e assuntos interessantes para a comunidade latina nos EUA. O primeiro episódio será transmitido para Nova York, Los Angeles, Miami e Porto Rico no dia 17 de março.

“Quem não tem um rádio em casa, no carro ou no trabalho? Parece ser uma ótima oportunidade para conhecer outras pessoas, atingir lugares aos quais você é limitado na televisão ou na mídia impressa”, acredita a cantora. “O rádio ajuda a cobrir diferentes populações, diferentes ideologias, e eu adoro isso”.

- Continua após o anúncio -

Thalía começou a fazer sucesso ao estrelar novelas no México, até lançar sua carreira na música. Ela casou-se em 2000 com o empresário Tommy Mottola (ex-marido de Mariah Carey e ex-presidente do grupo Sony Music) e vem lançando CDs em espanhol e em inglês.

As informações são da MTV Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!