Portal MSN

Carga Pesada estréia nova temporada

Será com histórias variadas – que abordam lado social, humor, drama e aventura -, direção geral de Roberto Naar e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Será com histórias variadas – que abordam lado social, humor, drama e aventura -, direção geral de Roberto Naar e textos de Mara Carvalho e Ecila Pedroso, que Pedro (Antonio Fagundes) e Bino (Stênio Garcia) darão início à quarta temporada de Carga Pesada, com estréia prevista para dia 02 de junho, com o episódio A Loira do Banheiro, de Ecila Pedroso.

- Continua após o anúncio -

Mesmo há tanto tempo interpretando os caminhoneiros – Carga Pesada estreou na televisão brasileira em 1979 -, Antonio Fagundes e Stênio Garcia, que estão gravando desde janeiro os episódios da nova fase, ainda se divertem com seus personagens e, principalmente, durante as gravações que, terça-feira, dia 16, puderam ser acompanhadas por repórteres e fotógrafos.

Satisfeitos com o início de mais uma temporada, os atores acreditam que Carga Pesada tem muita história para contar e se preocupam bastante com seu público. “Estamos na quarta temporada com histórias divertidas e variadas. Carga Pesada é um programa que, acredito, está sempre pronto para surpreender o público”, disse Fagundes. A opinião de Stênio não é diferente: “Carga Pesada está sempre se renovando. Nós estamos sempre procurando argumentos novos para falar para o público.”

Segundo Roberto Naar, diretor geral do programa, o conceito de Carga Pesada para essa nova fase foi muito bem pensado e cuidado por ele, Fagundes e Stênio. “Chegamos à conclusão de que o ideal seria contarmos uma história que pode acontecer com qualquer brasileiro, através do ponto de vista de dois caminhoneiros. E acho que conseguimos isso”, explica.

- Continua após o anúncio -

A quarta temporada, inicialmente, contará com 11 episódios e os atores devem gravar até final de junho. No último dia 16, Antonio Fagundes e Stênio Garcia gravaram Infância Roubada, também de Ecila Pedroso, ainda sem previsão de exibição. O episódio conta a história de Damiana (Thamyris Spyker), uma menina sem nenhuma perspectiva de futuro, que, abandonada pela família, acaba recebendo a ajuda de Pedro e Bino.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!