
Nesse último domingo (11/01), Carlos Bolsonaro (PL) informou que Jair Messias Bolsonaro recebeu atendimento médico na Superintendência da Polícia Federal (PF), onde está preso. Vale lembrar que o ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses após condenação por tentativa de golpe de Estado.
Problemas de saúde dificultam alimentação e sono de Bolsonaro
De acordo com Carlos, a equipe médica foi acionada porque o quadro de saúde do pai piorou nos últimos dias: “O médico do meu pai foi chamado hoje, domingo, 11 de janeiro de 2026, à prisão, após sermos informados de que suas crises persistentes de soluços evoluíram para um quadro de azia constante, o que o impede de se alimentar adequadamente e de dormir.“, contou ele logo a princípio.
Além disso, Carlos relatou que o isolamento tem afetado o estado emocional de Bolsonaro: “É perceptível, ainda, o grave abalo psicológico que sofre, agravado pelo fato de permanecer sozinho na solitária.“, lamentou por fim.
++ Barulho do ar-condicionado incomoda Bolsonaro na prisão
Veja:

Médico chamado às pressas e novo pedido ao STF
Enquanto isso, a defesa do ex-presidente voltou a pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a conversão da pena em prisão domiciliar por razões humanitárias. O pedido foi protocolado neste fim de semana, porém ainda aguarda análise da Corte.
Entre os dias 24 de dezembro e 1º de janeiro, Bolsonaro esteve internado no hospital DF Star, em Brasília. Nesse período, passou por uma cirurgia para correção de hérnia inguinal bilateral e também por três procedimentos voltados ao bloqueio do nervo frênico, na tentativa de controlar as crises de soluço.
++ Carlos denuncia Polícia Federal por barrar visitas a Jair Bolsonaro
Já na quarta-feira (07/01), ele precisou deixar novamente a Superintendência da PF para realizar exames médicos logo após sofrer uma queda dentro da cela. Na ocasião, os médicos diagnosticaram um traumatismo craniano leve.
Bispa afirma ter tido visão onde Bolsonaro morria e ia pro inferno
Recentemente, viralizou nas redes sociais, o relato de uma bispa chamada Nadir. A líder religiosa gravou um vídeo afirmando ter tido uma visão onde o ex-presidente Bolsonaro (PL) estava no inferno.
“Chegava lá no inferno, Satanás estava a espera dele, e ele chegava com um pedaço de papel e uma… LEIA MAIS!






