Portal MSN

Carmo Dalla Vecchia revela curiosidades da vida pessoal no ‘Marília Gabriela Entrevista’

Neste domingo, dia 18, o ator Carmo Dalla Vecchia participa do "Marília Gabriela Entrevista" na série de especiais de verão […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Neste domingo, dia 18, o ator Carmo Dalla Vecchia participa do "Marília Gabriela Entrevista" na série de especiais de verão do programa. Intérprete do jornalista Zé Bob na novela "A Favorita", ele conta ter feito laboratórios para compor o personagem e, entre as experiências, entrevistou Zeca Camargo. Com o fim do trabalho, ele pretende descansar e, depois, produzir um espetáculo. "Adoro meu trabalho, mas adoro o ócio também. É fundamental para um artista e não tenho necessidade de estar presente na mídia", comenta.

Antes de atuar em televisão, o gaúcho ganhou notoriedade como modelo em 1990 ao vencer o concurso The Look of the Year, em São Paulo. Sobre a antiga profissão, diz: "Sou um modelo frustrado. Não dei certo". Carmo admite que carregou vícios na transição entre as carreiras e explica: "Quando me tornei ator, atrapalhou. Modelo tem que se importar com a aparência e, como ator, é justamente o que você não pode pensar". Já reconhecido pelas interpretações, ele afirma de forma bem-humorada que mantém relação respeitosa com os paparazzi. "Pelo menos eles me ajudam, quando os vejo na praia, lembro de contrair o abdômen", diz.

O entrevistado conta curiosidades no programa, como o hobby de colecionar quebra-cabeças gigantes e o álbum que já gravou na Argentina. Ex-estudante de canto lírico, ele canta um pouco e confessa: "Tenho muito orgulho desse CD que tem um quê de cafona". Ele explica ainda a ligação que tem com o budismo, religião que adotou há mais de 10 anos. Ao final da entrevista, em vez de citar uma frase ou palavra, Carmo entoa um mantra.

- Continua após o anúncio -

Marília Gabriela Entrevista no ar todo domingo, às 22h no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.