A sobrinha da Gretchen, Carol Miranda

Carol Miranda, que ‘herdou’ o título de Rainha do Bumbum, também disputa a coroa de rainha das polêmicas. De acordo com o jornal o Dia, depois de fazer fama com sua virgindade e virar estrela de filme pornô mesmo sem perder o ‘selinho’, a sobrinha de Gretchen aprontou mais uma: ela se submeteu a uma cirurgia de retirada de duas costelas para afinar a cintura e realçar o popozão.

A operação foi feita em São Paulo no último dia 23. Carol está se recuperando na casa da mãe, no interior de São Paulo. Mas os marmanjos não poderão conferir a silhueta recauchutada da musa pornô em uma nova fita de vuco-vuco: ela garante — pelo menos por enquanto — que não fará mais filmes eróticos. A morena, de 19 anos, disse ter se arrependido por ter protagonizado os sucessos da produtora Sexxxy Fiz Pornô e Continuo Virgem (sua estréia em frente às câmeras, quando alega ter mantido o ‘certficado de pureza’ por só ter feito sexo anal) e Perdendo o Selinho, no qual, finalmente, fez ‘barba, cabelo e bigode’.

Longe do universo pornô, Carol avisa que vai se dedicar só à carreira de cantora. Ela é funkeira e já gravou, ao lado do MC Lip, as músicas Meu Selinho e Melô do Piripiri.



3 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se vocês não poderiam me fornecer o nome e o contato do cirurgião que fez essa cirurgia da Carol Miranda, de retirada das costelas, pois estou pretendo no início de 2014 fazer essa cirurgia, mas não tenho até o momento, nenhum médico que faça essa cirurgia, e eu preciso que realmente o médico seja experiente, então esse médico que fez a cirurgia da Carol Miranda, seria perfeito.Caso não possam me fornecer essas informações por e-mail, entrem em contato comigo que posso lhes passar meus números de contato, mas por favor me ajudem, preciso muito do contato desse médico para realizar meu sonho de beleza sem ser em mãos erradas. Obrigada

  2. Ola, sou Celia e gostaria de fazer esta cirurgia da Carol Miranda, por favor me poderia enviar o contacto urgente deste médico, pois quero operarme en novembro . Obligado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here