Portal MSN

Carolina Dieckmann é capa da Estilo de Vida de agosto

A doce e provocante Carolina Dieckmann mostra, em entrevista e ensaio de capa da edição de agosto da Estilo de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Divulgação

A doce e provocante Carolina Dieckmann mostra, em entrevista e ensaio de capa da edição de agosto da Estilo de Vida, que da adolescente despojada que foi sobrou muito pouco. A atriz aparece linda nas fotos de Nana Moraes, feitas em um casarão no Rio de Janeiro. A produção usou peças em cores vibrantes e contou com maquiagem de Ton Reis. Os exemplares chegam às bancas amanhã (sexta-feira).

- Continua após o anúncio -

“Não me achava bonita antigamente. Era desleixada no meu jeito de vestir, sem a mínima vaidade. E saia não entrava no meu armário”, relembra. “Talvez tenha até experimentado a fase Barbie, mas passou de raspão na minha vida.”

A atriz, que foi apurando seu estilo com o tempo, revela seu fraco por sapatos (tem 130 pares!), sua paixão por fitinhas e lacinhos e seu gosto por grifes renomadas. “A roupa não é cara pelo seu valor real e sim pela quantidade de vezes que será usada.” Na maquiagem, Carolina pende atualmente para o estilo da modelo ícone dos anos 60, a Twiggy – cílios volumosos e com muito rímel.

Ao contrário da vaidade tardia, a maturidade veio cedo. “Não paro para pensar nas responsabilidades que assumi desde muito nova. Vou aprendendo com o dia-a-dia, até porque detesto errar”, diz. “Comigo não tem essa de que o importante é competir”, completa, de bom humor.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!