Carolina Ferraz será Norma, uma poderosa executiva que não mede esforços para conseguir o que quer, em Beleza Pura, próxima novela das 19h. Seu principal objeto de desejo é Guilherme Medeiros (Edson Celulari), sua grande paixão. Os dois trabalham na mesma empresa, a Singular Helicópteros, e são amigos desde os tempos da faculdade de Engenharia. Norma não dava muita atenção a Guilherme até o momento em que ele se transformou em um rico e bem sucedido engenheiro. Guilherme, no entanto, não percebe seus sentimentos. Pelo contrário: aprendeu a gostar dela como uma amiga, o que a faz sofrer ainda mais, pois o vê sair com outras mulheres e ainda é sua eventual confidente. Tudo isto só faz aumentar a frustração e o ressentimento de Norma.

Quando a concorrente da Singular Helicópteros a procura com uma proposta indecente para sabotar o grande projeto de Guilherme, o helicóptero Carcará, Norma aceita. A princípio, seu interesse é apenas financeiro. Mas quando percebe que Guilherme jamais se apaixonará por ela, Norma decide arruinar a reputação do amado. E fará de tudo para atingir seu objetivo.

Beleza Pura, de Andrea Maltarolli, com supervisão de Silvio de Abreu e direção de Rogério Gomes, estréia no dia 18 de fevereiro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here