Portal MSN

Caroline Bittencourt confirma casamento com Álvaro Garnero

Finalmente chegou a vez da modelo Caroline Bittencourt subir ao altar. Segundo a publicação online da revista Quem, a loira […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Finalmente chegou a vez da modelo Caroline Bittencourt subir ao altar. Segundo a publicação online da revista Quem, a loira que namora o apresentador e empresário Álvaro Garnero há quatro anos e meio, confirmou a notícia do casório durante a festa de lançamento da linha de cosméticos do estilista Ocimar Versolato, que aconteceu nesta quinta-feira (07/05), no Hotel Unique, em São Paulo.

“Vamos casar sim. Escolhi o mês, que é outubro, mas ainda não fechamos a data nem o local. Tudo que sei é que não será em São Paulo. Quero casar na praia, tem um astral diferente”, comentou a modelo, que ficou conhecida do grande público após ter sido expulsa do casamento do jogador Ronaldo com a modelo Daniella Cicarelli.

Embora ainda não tenha definido onde o casamento será realizado, Caroline já sabe quem fará seu vestido. “Será um modelo do Carlos Miele. Quero algo um pouco mais sexy, sem véu nem grinalda”, finalizou.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!