
O Caso Orelha, que mobilizou o país, está perto de uma conclusão. Nas próximas horas, a Polícia Civil de Santa Catarina deve divulgar oficialmente o nome do suspeito de atacar o cão comunitário.
Antes do anúncio oficial, a jornalista Patrícia Calderon adiantou a informação que circula nos bastidores: um adolescente chamado Mateus foi identificado como autor do crime.
+ Em luto, Lula comunica triste morte: ”Descanse em paz”
Adolescente estaria sob efeito de álcool e drogas quando atacou Orelha
Segundo a apuração, o jovem estaria sob o efeito de álcool e drogas no momento do ataque. Um detalhe que chamou ainda mais atenção é que o adolescente foi um dos que viajaram para a Disney após o caso ganhar enorme repercussão nas redes sociais e na mídia.
Com a investigação finalizada, a polícia se prepara para apresentar as provas e a conclusão do inquérito, encerrando um dos capítulos mais comentados e emocionais das últimas semanas.
A expectativa é que a divulgação oficial traga todos os detalhes sobre as circunstâncias do crime e as medidas que serão tomadas contra o menor identificado.
O caso que comoveu o país teve seu início na madrugada de 4 para 5 de janeiro deste ano. O cão comunitário Orelha foi brutalmente atacado a pauladas por quatro adolescentes.
O animal, então, desapareceu por dias, até que uma de suas cuidadoras o encontrou agonizando em uma mata na Praia Brava, durante um passeio. Sem chances de recuperação, Orelha foi levado a uma clínica veterinária, onde precisou ser submetido à eutanásia.
+ Prisão preventiva de Oruam é decretada e funkeiro some da polícia
Haddad trava embate direto com Lula e coloca PT em alerta
O futuro político do ministro da Fazenda Fernando Haddad ainda é incerto. Em entrevista à rádio BandNews FM, Haddad confirmou… LEIA MAIS!






